Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

14 guaporenses são formados pelo 6º Batalhão de Engenharia de Combate

Foram 327 integrantes relacionados pela equipe da Comissão de Seleção, num universo de 965 conscritos da classe de 2001

118Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Exército Brasileiro, através do 6º Batalhão de Engenharia de Combate (6º BE Cmb), de São Gabriel, chamado de “Caserna de Bravos”, realizou no mês de março, antes das medidas de isolamento social tomadas para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19), a Formatura de Incorporação do Efetivo Variável de 2020. Foram 327 integrantes relacionados pela equipe da Comissão de Seleção, num universo de 965 conscritos da classe de 2001.
Os jovens, sendo 14 de Guaporé, 18 de Serafina Corrêa, 11 de Nova Bassano e de outros municípios como Encantado, Estrela, Nova Prata, Roca Sales, São Gabriel, Teutônia e Venâncio Aires, passaram por duas criteriosas etapas de seleção para conseguirem aprovação às Forças Armadas. As atividades iniciaram no mês de setembro de 2019 e se estenderam até a segunda quinzena de fevereiro de 2020. Os novos recrutas foram submetidos a avaliação médica, dentária e entrevistas.
O delegado da Junta do Serviço Militar (JSM), de Guaporé, Jonathan Filgueira, parabenizou os novos integrantes do Exército Brasileiro.
“São jovens com futuro dentro das mais diversas funções dentro da Organização Militar. Estamos felizes pela formatura e incorporação no efetivo. Além destes 14, parabenizamos também outros três guaporenses que passaram à patente de cabo, ou seja, estão em ascensão no Exército Brasileiro”, destacou Filgueira.
Os novos recrutas estão no 6º BE Cmb atuando nas mais diversas funções.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.