Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

24 DPRI – DP de Ilópolis elucida dupla tentativa de homicídio

O motivo do fato foi uma dívida entre os irmãos

86Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A DP de Ilópolis encaminhou nesta quarta-feira (08/04/2020) ao Poder Judiciário o inquérito policial que investigou uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no interior daquele município no dia 02/02/2020.

O fato aconteceu quando um casal estava chegando na residência do irmão de um deles. Ao chegar ao local, o casal foi alvejado a tiros, ainda no interior do veículo em que estavam. Inicialmente, o irmão afirmou que dois indivíduos numa motocicleta haviam efetuado os disparos.

Após investigações, verificou-se que, na verdade, um homem que já estava na residência foi o autor dos disparos e, após este ser preso, ficou evidente que o crime havia sido planejado entre ele e o irmão da vítima.

O motivo do fato foi uma dívida entre os irmãos.

Após a prisão preventiva do atirador e do mandante do crime (irmão de uma das vítimas e cunhado da outra) o inquérito foi encerrado na data de hoje e encaminhado ao Fórum da Comarca de Arvorezinha.

Os autores do crime permanecem presos.

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.