Geral

30 alunos da Brigada Mirim de Soledade foram recepcionados pela Delegada Regional Fabiane Bittencourt

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na manhã do dia 30/06/2023 cerca de 30 alunos da Brigada Mirim de Soledade foram recepcionados pela Delegada Regional Fabiane Bittencourt nas dependências da 24ªDPR.
A Delegada conversou com os alunos sobre o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil e seu papel na sociedade, além de convidar a todos para comer um lanche.
O Projeto Brigada Mirim em Soledade é capitaneado pelo Sargento Barbosa e objetiva promover o desenvolvimento de atributos individuais e coletivos das crianças, ademais de cultuar valores como o respeito e civismo.

Andressa de Oliveira

PUTINGA | Associação Comercial e Industrial e Serviços e CDL, reuniu-se com empresários de diversos ramos de atividade

Artigo anterior

Por 5 votos a 2, TSE torna Bolsonaro inelegível por oito anos

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral