Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

A orientação para o uso de máscaras mudou

O que antes era recomendado apenas para pessoas com sintomas respiratórios, agora passou a ser indicado, inclusive, para quem não apresenta qualquer sintoma.

119Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A orientação para o uso de máscaras mudou. O que antes era recomendado apenas para pessoas com sintomas respiratórios, agora passou a ser indicado, inclusive, para quem não apresenta qualquer sintoma.
Portanto, para eventuais necessidades de sair de casa, como ir ao mercado ou à farmácia, o Ministério da Saúde orienta para que todos usem máscara, evitando, assim, que assintomáticos transmitam o vírus sem saber.
Lembrando que tal medida não significa deixar de lado as recomendações anteriores de lavar as mãos com água e sabão ou álcool gel e de distanciamento social.

Fonte: Onda FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.