Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

ACI.I/CDL se reúne com o Prefeito de Ilópolis pedindo abertura do comércio local

Na manhã desta segunda-feira, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito,a ACI.I/CDL para solicitar a abertura do comércio local

152Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na manhã desta segunda-feira, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito, junto ao Centro Administrativo, Prefeito Edmar Pedro Rovadoschi, Secretária de Administração Raquel Tomasini Della Bona, Presidente da ACI.I/CDL Luzia Tomasini Carlesso juntamente com demais membros da diretoria para solicitar a abertura do comércio local, que se encontra fechado desde o dia 22 de março após publicação do Decreto nº 2.277/2020.

A presidente da ACI.I/CDL, Luzia, ressalta que apesar dos dias difíceis, é importante que o comércio volte à normalidade. “Precisamos cuidar da vida útil do comércio, da preservação dos empregos e nos solidarizarmos com a população. Acredito que cada um fazendo a sua parte vai contribuir no presente para dias melhores no futuro. São tempos difíceis para o comércio, que precisa voltar à sua normalidade”, finalizou.

O prefeito Edmar disse ser solidário com o comércio e entender a situação. “Estamos sensibilizados com as demandas do comércio, mas hoje não respondo sozinho, preciso prestar contas ao Ministério Público, por isso peço que aguardem a reunião da AMVAT que acontece amanhã e aí daremos nosso posicionamento”, pontuou o prefeito.
Luzia encerra sua fala dizendo que se responsabiliza quanto aos cuidados e medidas de prevenção ao contágio pelo Coronavírus no âmbito do comércio associado.

Após posicionamento dos membros da diretoria da ACI.I/CDL e da Administração ficou decidido que o comércio inicia as atividades no dia de hoje, porém internamente e aguarda posicionamento para abertura aos clientes até quarta-feira.

Fonte: Prefeitura de Ilópolis

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.