GeralNotícias

ACI-I / CDL, TAZ NA LAMA (Jeeps/Gaiolas) e Lions Clube de Ilópolis unem forças para ajudar o HLB

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Na tarde de hoje, 15/03, representantes da ACI-I/CDL, Taz na Lama, Lions Clube de Ilópolis e doações particulares de associados da ACI-I/CDL, entregaram ao Hospital Leonilda Brunet (HLB), o valor de R$ 5.000,00. Esse valor foi arrecadado pelas três entidades, será investido na compra de alimentos e no aumento da capacidade de produção da usina de gás oxigênio instalada no Hospital. Essa ajuda, visa amenizar as dificuldades que o hospital vem encontrando em decorrência da super lotação ocasionada pelo aumento de infectados pelo Corona Vírus. Caso esteja interessado em ajudar o hospital, você pode realizar um depósito em nome do Hospital Leonilda Brunet, através dos seguintes Bancos:
Banco Banrisul
Agência: 0902
CC: 0605004402
Banco do Brasil
Agência: 43885
CC: 2022370
Banco Sicredi
Agência: 0136
CC: 136255
PIX
87263364000223
Fonte: ACII de Ilópolis
Andressa de Oliveira

FONTOURA XAVIER | Administração desburocratiza e agiliza processos de construção, expedição de habite-se e desmembramento de lotes urbanos

Artigo anterior

VESPASIANO CORRÊA | Projeto de Lei

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral