NotíciasPolícia

Acidente com 3 veículos deixa uma pessoa ferida na BR-386 em Soledade

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Uma pessoa ficou ferida em um acidente que envolveu três veículos no início da tarde desta sexta-feira, 02/10, no KM 236 da BR-385, na comunidade de Rincão dos Coelhos, em Soledade. Conforme informações, um caminhão de combustível seguia na terceira pista, quando um Furgão ao tentar uma ultrapassagem, acabou atingindo uma caminhonete Tracker.

Com o impacto, os três veículos acabaram ficando fora da pista, sendo que a frente do Furgão ficou totalmente destruída e seu condutor teve uma fratura no punho. Embora a gravidade da cena do acidente, somente esta pessoa ficou ferida, aparentemente sem gravidade, e foi encaminhada ao Hospital de Caridade Frei Clemente.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para atendimento da ocorrência e orientação do trânsito, assim como a equipe da CCR Via Sul. Ambulância do Corpo de Bombeiros também foi acionada para prestar socorro ao ferido. Os ocupantes dos demais veículos saíram ilesos.

Fonte: Portal ClicSoledade

Sandra Meotti

Serafina Corrêa: Audiência pública debateu as metas fiscais do 2º quadrimestre de 2020

Artigo anterior

FONTOURA XAVIER | Prefeito alega perseguição política de opositores

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.