Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Acidente com morte em Muçum

Caminhão levava água para produtores rurais

255Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Um caminhão caçamba caiu em uma ribanceira no interior de Muçum na manhã desta segunda-feira, 4, provocando a morte do condutor do veículo, Aloísio Zanchetti, de 38 anos. O acidente ocorreu na Estrada Geral, no sentido a comunidade Santo Isidoro.

A vítima era funcionária da Prefeitura de Muçum e transportava água para produtores rurais daquele Município que estão sofrendo com a estiagem. Ela morreu no local. O passageiro do caminhão sofreu escoriações e recebeu atendimento médico.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Encantado, Samu e Brigada Militar estiveram no local. A Polícia Civil também foi acionada para realizar os levantamentos no local do acidente.

Fonte: Rádio Independente, de Lajeado

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.