Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Acidente com ônibus de torcedores do Pelotas deixa cerca de 30 pessoas feridas em Erechim

Cerca de 15 ambulâncias de toda a região atenderam aos feridos

347Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Um ônibus com torcedores do Pelotas que acompanhavam a partida entre Ypiranga e Pelotas, válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, se envolveu em um grave acidente de trânsito e deixou cerca de 30 pessoas feridas na noite desta quarta-feira, 29, na ERS-135 próximo ao distrito de Capo-Erê.

De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Erechim, o acidente aconteceu depois que um caminhão foi ultrapassar outro na faixa dupla, no sentido Passo Fundo/Erechim e acabou abalroando com o ônibus que fazia sentido inverso.

Cerca de 15 ambulâncias de toda a região deslocaram para o atendimento aos feridos.

As vítimas foram conduzidas a Fundação Hospitalar Santa Terezinha e ao Hospital de Caridade em Erechim, ao Hospital São Roque em Getúlio Vargas, e ao Hospital São Vicente de Paulo e Clinicas em Passo Fundo.

De acordo com o sargento Sandro Lazzarin, algumas pessoas sofreram ferimentos graves outras tiveram apenas lesões leves. O sargento afirmou também que na lista de passageiros do coletivo havian 32 pessoas.

O trânsito ficou bloqueado em ambos os sentidos durante o atendimento a ocorrência.

Após liberados dos hospitais, os passageiros do coletivo foram encaminhados a hotéis em Erechim onde devem pernoitar até ser definido o retorno a Pelotas. A Força Voluntária do Alto Uruguai encaminhou roupas aos hotéis para que os feridos pudessem substituir roupas molhadas e rasgadas durante o acidente.

Fonte: Rádio Uirapuru

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.