NotíciasPolícia

Acidente com ônibus tira a vida de Airton Machado do Garotos de Ouro

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Um gravíssimo acidente ocorrido na madrugada desta última segunda(13) tirou a vida do vocalista e um dos fundadores da banda Garotos de Ouro Airton Machado. O Acidente ocorreu por volta da 1h30min da manhã no km 44 entre os município de Aguas Mornas e rancho Queimado após o ônibus perder freios em um trecho de descida e colidir contra uma paredão pedras.

No ônibus, chamado de Garotão, viajavam apenas Airton Machado (de motorista) e a sua esposa Renata Machado, já que o restante do Grupo se deslocava em carros próprios. Airton não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a sua esposa teve ferimentos na cabeça durante o acidente.

Airton e sua esposa Renata Machado

Airton fez o seu último show no Over Beer e no Clube Astréa, em São Joaquim, neste último sábado em um live denominado de Bailezito 6 em mais de 04 de show. Ele fundou os Garotos de Ouro, juntamente com o seu irmão Ivonir Machado em 1976 e completaria 63 anos de idade nesta quarta 15 de setembro, mas esta inesperada fatalidade acabou tirando a vida desta grande músico do tradicionalismo gaúcho.

Dhiannine Alves com Airton Machado
Ônibus Garotão estacionado em frente a Churrascaria Schilichting em São Joaquim em seu destino final

 

fonte:SãoJoaquimOnline

Andressa de Oliveira

ANTA GORDA | Família Ferrabolli faz bonito na Expointer 2021

Artigo anterior

ESPUMOSO | A força e a capacidade da mulher gaúcha

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.