GeralNotícias

Acidente com vítima fatal é registrado na ERS-324 entre Vila Maria e Marau

0
Tempo de leitura: 1 minuto

No domingo (06), por volta das 16h30min, foi registrado um trágico acidente na ERS-324, entre os municípios de Vila Maria e Marau. O fato ocorreu nas proximidades da conhecida “Curva dos Orsato”.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Fiat Uno Mille, com placas de Marau, transitava no sentido Marau/Vila Maria, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle e caiu na ribanceira após a curva.

Com o impacto, o condutor do veículo veio a óbito ainda no local e o caroneiro foi encaminhado para atendimento no setor de Urgência e Emergência do Hospital Cristo Redentor, de Marau. O trânsito fluiu normalmente.

FONTE: Rádio Odisséia

Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Secretaria de Obras, Defesa Civil Municipal com auxílio do SCAB trabalham na prevenção de alagamentos

Artigo anterior

SOLEDADE | Van Solidária arrecada grande quantidade de cobertores

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral