Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Acidente deixa 1 morto e 5 feridos em Soledade

Por volta das 23h30 de quinta-feira (19), no km 233,9 da BR-386, em Soledade ocorreu um acidente do tipo saída de pista seguido de colisão com objeto estático

102Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Por volta das 23h30 de quinta-feira (19), no km 233,9 da BR-386, em Soledade ocorreu um acidente do tipo saída de pista seguido de colisão com objeto estático. O veículo envolvido foi um Hyundai HB20 de Canoas – RS.
O veículo transitava no sentido capital x interior quando o seu condutor, ao realizar uma ultrapassagem, perdeu o controle do mesmo e saiu da pista a sua direita colidindo com uma árvore. A ultrapassagem era realizada em local proibido, sobre uma ponte.
O veiculo totalizou 6 ocupantes: 4 feridos leves, 1 ferido grave e um óbito (o condutor faleceu a caminho do hospital). Os ocupantes eram residentes em Canoas-RS.
O ferido grave foi encaminhado para o hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo e os demais para o hospital Frei Clemente em Soledade.
O fluxo do trânsito no local está normalizado.

Fonte: ClicNews

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.