Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Acidente envolvendo três veículos deixa 10 feridos em Fontoura Xavier

Dois dos sete feridos da Van foram medicados e seguem no hospital, os outros foram liberados

89Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Por volta das 19h50 desta quarta-feira (12), a PRF atendeu um acidente do tipo colisão traseira seguido de colisão frontal, no km 277 da BR 386 em São José do Herval. Foram envolvidos no acidente um caminhão VW 1016 de Lajeado, um microônibus Sprinterm de Soledade e um caminhão VW/790 de Fontoura Xavier.
A CCR fazia serviço de remoção de um veículo acidentado. Os dois caminhões transitavam no sentido interior – capital.  O primeiro caminhão parou devido a interrupção de fluxo quando foi atingido pelo segundo caminhão (de Fontoura Xavier). O veículo que colidiu contra a traseira saiu pela sua direita atingindo uma árvore. O que foi atingido na traseira foi projetado para sua esquerda atingindo a sprinter que transitava em sentido oposto. A princípio sete pessoas da Sprinter e mais três do caminhão de Fontoura Xavier ficaram feridos.
O Condutor do caminhão de Lajeado é morador de Lajeado e tem 29 anos, saiu ileso. O Condutor da Sprinterm, de Soledade, 60 anos, também ficou ileso. A Van é da Prefeitura de Soledade e estava vindo de Porto Alegre. O condutor do caminhão de Fontoura Xavier, que residente em Fonoura Xavier, e tem 32 anos teve lesões graves e foi encaminhado ao hospital de Passo Fundo. Um passageiro do caminhão de Fontoura também foi para o hospital de Passo Fundo com fratura na face. Um terceiro passageiro do caminhão teria tido lesões leves e foi encaminhado ao Hospital de Soledade.

Dois dos sete feridos da Van foram medicados e seguem no hospital, os outros foram liberados.

 

Fotos: Nayam Franco, Tua Rádio Cristal

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.