Portal de Notícias Correio do Mate
Notícias

Administração de Anta Gorda assina contrato com CRVA

Portaria para retorno do CRVA foi publicada em setembro

272Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Foi assinado na manhã de quarta-feira, 22, o contrato entre Administração Municipal, Legislativo e o responsável pelo novo posto do Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA), o qual havia sido fechado em 2017, Gilson Luiz Delazeri, de Relvado.

Uma das razões do resultado foi o fato do cartório de Delazeri estar situado na mesma Comarca que o posto que será instalado em Anta Gorda, sendo ambos, de Encantado.

A assinatura do contrato foi realizada no gabinete da prefeita Madalena Gehlen Zanchin com a presença de Delazeri e do futuro presidente do Legislativo, Joel Andreoli.

“Ficamos imensamente felizes com esta assinatura, pois é mais um passo para o início do funcionamento do CRVA aqui no município. Desde que havia sido fechado em 2017, o prefeito Celsinho e eu sempre buscamos que o posto voltasse e era um anseio da comunidade que agora de fato acontece”, diz Madalena.

O posto do CRVA está sendo instalado no subsolo da Câmara de Vereadores de Anta Gorda, o qual passou por uma reforma liberada pelo legislativo de R$ 20 mil.

Assessoria Prefeitura de Anta Gorda

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.