NotíciasPolítica

Administração de Nova Bréscia realiza venda da folha de pagamento

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Foi assinado na manhã desta sexta-feira (24), no Centro Administrativo Municipal, o contrato administrativo de prestação de serviços relacionados à folha de pagamento dos servidores públicos ativos, inativos e comissionados do município pelo Banrisul. Até então, a folha era administrada pelo Banco do Brasil.

A nova administração inicia em fevereiro. Aqueles que optarem por receber em outras agências podem utilizar o serviço de portabilidade para realizar a transferência. O contrato tem validade de cinco anos.

Momento da assinatura do contrato no gabinete do Executivo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Bréscia

Sandra Meotti

Luiz Carlos Machado deverá ser o novo vice-presidente da Coagrisol

Artigo anterior

Administração Municipal de Guaporé dá início à pavimentação até o monumento do Cristo Redentor

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.