Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Administração Municipal de Dois Lajeados, realizou neste mês de janeiro reuniões de planejamento das atividades para o ano de 2020

A Administração Municipal, através da Secretaria da Educação e Cultura, juntamente com a EMATER e a Associação Veneta Del Piccolo Paradiso, realizaram neste mês de janeiro, reuniões de avaliação do Trabalho de Resgate Cultural, bem como o Planejamento das atividades para o ano de 2020 com todos os 7 corais do município

87Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Administração Municipal, através da Secretaria da Educação e Cultura, juntamente com a EMATER e a Associação Veneta Del Piccolo Paradiso, realizaram neste mês de janeiro, reuniões de avaliação do Trabalho de Resgate Cultural, bem como o Planejamento das atividades para o ano de 2020 com todos os 7 corais do município. Na oportunidade a secretária de educação Camila, a presidente da Associação Sonia e a extensionista da Emater Rossana, enfatizaram a importância deste trabalho na valorização da nossa história e costumes da cultural local e, em especial, do envolvimento de cada coralista neste trabalho para que o mesmo venha ao encontro dos objetivos propostos: resgate, preservação e propagação da cultural Italiana.
Foram apresentadas estratégias de trabalho que o Professor Naviglio, juntamente com o Gaiteiro Joel, irá desenvolver nas oficinas, bem como horários estabelecidos com cada coral para a execução das oficinas durante todo o ano e as programações das quais os corais farão parte. No final de cada momento, os coralistas aprovaram as adequações e os organizadores reforçaram que existe um sentimento de união muito forte o qual possibilita uma parceria significativa dos coralistas junto a Associação Vêneta, EMATER e Administração Municipal.

Fonte: Prefeitura Municipal de Dois Lajeados

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.