Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Administração Municipal de Muçum aguarda o recebimento de duas novas máquinas

A Administração Municipal conquistou neste ano uma emenda parlamentar no valor de R$ 605 mil

65Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Administração Municipal conquistou neste ano uma emenda parlamentar no valor de R$ 605 mil. O montante foi destinado pelo deputado federal Alceu Moreira, após pedidos do prefeito Lourival de Seixas e suporte da Secretaria do Planejamento do município.

Seixas, que mostrava preocupação com a demora para superar entraves burocráticos, em conversa com o deputado, recebeu a garantia da vinda das máquinas a Muçum nos próximos meses.

As duas pás carregadeiras deverão ser usadas pelas Secretarias de Agricultura e de Obras e Viação, em trabalhos que atendem as demandas da população. As máquinas, uma de grande porte e outra de menor porte, já foram licitadas. No entanto, a burocracia e a crise provocada pela proliferação da Covid-19, provocaram atrasos no processo.

“A pandemia, causada pelo novo Coronavírus, está atrasando o recebimento das máquinas. Mas acredito que, dentro de poucos meses, elas estarão nas mãos de nossos servidores, prestando serviços à população”, confia o prefeito.

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.