Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Administração Municipal de Nova Alvorada aderiu ao Programa “A união faz a Vida”, em parceria com o Sicredi

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura aderiu ao Programa "A união faz a Vida", em parceria com o SICREDI

94Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura aderiu ao Programa “A união faz a Vida”, em parceria com o SICREDI. A adesão ao Programa aconteceu no final do ano passado e contempla Professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino.
O programa leva uma nova proposta de ensino às escolas, propondo que o aluno seja protagonista de sua própria história, formando pessoas com valores e interesses sociais e que buscam o desenvolvimento coletivo.
A União faz a Vida é um programa de Formação Continuada direcionado aos professores, através do qual eles recebem acompanhamento e assessoria pedagógica. O objetivo principal é desenvolver com os alunos, a metodologia de projetos.
Nos dias 06 e 07 de fevereiro os professores da Educação Infantil estiveram no município de Soledade, participando de formações.
No dia 13 de fevereiro, professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio participaram da Formação na Casa da Cultura Nayr Maria Menegon.
A Secretaria de Educação Juliane C. Scariot comentou que a chegada do União Faz a Vida representa uma conquista para o nosso município. Temos certeza que o resultado desta iniciativa será muito positivo e somos gratos em, mais uma vez, poder contar com o apoio do Sicredi.

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.