Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Administração Municipal de Nova Alvorada solicita aos moradores que economizem água

A Administração Municipal solicita aos moradores de todo o município de Nova Alvorada que economizem água, evitando desperdício e a utilização desnecessária

120Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Administração Municipal solicita aos moradores de todo o município de Nova Alvorada que economizem água, evitando desperdício e a utilização desnecessária.

A necessidade de racionamento se dá em razão dos baixos níveis dos reservatórios, visto que existe chuva mas não o suficiente para normalizar os níveis dos reservatórios. Pedimos que a comunidade tome medidas de racionamento, evitando lavar calçadas, reduzir o tempo de banho ou até mesmo desligar a torneira enquanto escova os dentes, molhar as plantas com regador, entre outras.

Diversas atividades do dia a dia podem gastar litros de água.sem ao menos percebermos, ficar atento às rotinas, tenha consciência para que não falte.

O Poder Executivo Municipal pede para que todos promovam o racionamento para garantir que não falte água na cidade!

Fonte: Prefeitura de Nova Alvorada

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.