Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Administração Municipal de Nova Alvorada suspende eventos

Administração Municipal suspende eventos e deixa recursos a disposição da Secretaria da Saúde e Assistência Social em ações contra o corona vírus

67Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Administração Municipal de Nova Alvorada decidiu suspender os eventos de aniversário do município que neste ano completa 32 anos de emancipação político administrativo.
A decisão foi tomada pelo Prefeito Municipal Luciano Maronezi, juntamente com a concordância do Vice Prefeito e de todos os Secretários Municipais, entendendo que este é um momento que precisamos ter ações para o cuidado da nossa população. A programação que estava sendo organizada será cancelada.
Vários eventos receberiam apoio por parte do Poder Público, entre eles o Baile do Piquete de Laçadores São Francisco da Linha Borelli, Encontro Regional da Terceira Idade, Campeonato Gaúcho de Velocross, Jantar do Clube de Mães, Encontro de Suinocultores e Avicultores, o Tradicional Baile de Aniversário que neste ano seria animado pelo Grupo Rodeio, entre despesas de divulgação, decoração, jornais, folders e outras atividades culturais que seriam realizadas durante os meses de abril e maio. A Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, informa que seria investido aproximadamente 50.000,00 em apoio a estas atividades, e agora este valor ficará à disposição da Secretaria de Saúde e Assistência Social e poderá ser usado em favor do enfrentamento a pandemia.
Precisamos nos unir. Para o Prefeito Municipal, o município de Nova Alvorada não terá eventos na programação de seu aniversário pela primeira vez em 32 anos, porque neste momento a prioridade é reunir os esforços necessários para combater esse problema. Evitar aglomeração de pessoas neste momento simboliza a segurança dos que aqui vivem enfatiza o Prefeito. Cada um fazendo a sua parte e seguindo as orientações é de extrema importância neste momento.

Fonte: Município de Nova Alvorada

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.