NotíciasPolícia

Adolescente de 17 anos imobiliza bandido

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Ação criminosa aconteceu por volta das 13h20min desta quarta-feira no cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Avenida Medianeira, no Centro de Santa Maria
A polícia civil de Santa Maria prendeu quatro pessoas que pretendiam assaltar e fazer refém o gerente de um posto de combustíveis que fica no cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Avenida Medianeira, no Bairro Centro. O fato aconteceu por volta das 13h20min desta quarta-feira.
O Serviço de Inteligência da Delegacia Especializadas em Combate ao Crime Organizado (Draco), conseguiu obter a informação de que o assalto aconteceria no início da tarde. Os bandidos foram surpreendidos pelos policiais que efetuaram disparos de arma de fogo contra os pneus de um veículo Ford Ka com placas de Canoas, tripulado pelos quatro suspeitos.
Um adolescente de 17 anos, que costuma permanecer nas imediações do posto de combustíveis foi feito refém pelos bandidos. Em entrevista ao repórter Renato Oliveira, ele relatou que aplicou um golpe de capoeira em um dos indivíduos e conseguiu desarmá-lo. O jovem foi agredido com um coronhaço na boca.
Em ato contínuo, os policiais da Draco efetuaram a prisão dos assaltantes. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.
Em entrevista à Rádio Imembui, o delegado Regional de Polícia Civil, Sandro Meinerz, desmentiu a informação de que mais quatro pessoas em outro veículo teriam conseguido fugir da abordagem policial.
Dos quatro indivíduos presos, dois são de Novo Hamburgo, um de Esteio e outro de Santa Maria.
Central de Jornalismo
Com informações de Renato Oliveira
Foto: reprodução redes sociais
Edição: Fabricio Minussi
fonte: Rádio Liberal Guaporé
Andressa de Oliveira

SOLEDADE | Caminhoneiro é encontrado ao lado de seu caminhão em estado de Hipotermia no interior do município

Artigo anterior

Planos da Cerfox Telecom começarão a ser comercializados na próxima segunda-feira (02)

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.