Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Agências do Sicredi Região dos Vales atenderão em horário normal na quarta-feira de cinzas

As agências do Sicredi Região dos Vales nos seus 18 municípios de atuação terão expediente normal na quarta-feira de cinzas, dia 26 de fevereiro

146Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O horário de atendimento ao público será das 9h às 16h, mesmo com a sugestão da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) de iniciar o expediente somente a partir do meio-dia.

A Instituição Financeira Cooperativa há anos mantém os turnos normais após o carnaval, pois possibilita mais tranquilidade e um tempo maior para os associados realizarem suas movimentações financeiras, já que na segunda e na terça-feira, dias 24 e 25 de fevereiro, não haverá atendimento em função do feriadão.

Mesmo com o horário normal, o Sicredi ressalta que a quarta-feira de cinzas deverá ser de movimento intenso. Normalmente nas segundas-feiras, no dia 10, no quinto dia útil de cada mês, e nas vésperas e datas seguintes aos feriados são períodos onde as instituições financeiras registram o maior fluxo de pessoas.

Para maior comodidade, uma boa opção é programar o dia para ir ao Sicredi e aproveitar os períodos com menor concentração de pessoas nas agências para fazer os negócios.  O associado ainda poderá utilizar os canais alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, Sicredi Total Internet e Sicredi Mobi ou agendar nas agências o débito automático dos pagamentos das contas de consumo.

O Sicredi Região dos Vales abrange os municípios de Encantado, Guaporé, Ilópolis, São Valentim do Sul, Roca Sales, Coqueiro Baixo, Anta Gorda, Dois Lajeados, Nova Bréscia, Relvado, Capitão, Muçum, Arroio do Meio, Vespasiano Corrêa, Putinga, União da Serra, Vista Alegre do Prata e Doutor Ricardo.

Fonte: Sicredi Região dos Vales

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.