Portal de Notícias Correio do Mate
Vídeos

Alfa Sistemas participou do Fato Empresarial

Programa vai ao ar pela página do Correio do Mate no Facebook

128Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Alfa Sistemas, através de seu diretor Leonardo Zanella, participou na terça-feira, 14 de julho, do programa Fato Empresarial, que vai ao ar pelo Facebook do Correio do Mate que tem a missão de levar ao público informações detalhadas das atividades da empresas da região e dessa forma estreitar o relacionamento da mesma com clientes e a comunidade onde estão inseridas.

Neste programa, Leonardo Zanella falou sobre a história da Alfa Sistemas, como surgiu, como trabalham, os produtos que ofertam no mercado em termos de soluções para as empresas e também sobre o Polícia On Line, aplicativo de segurança pública que permite o melhor gerenciamento dos comandos da polícia com seus batalhões e o contato da sociedade com o policiamento.

Para saber em detalhes tudo que foi conversado no programa, acesse o versão gravada no Youtube. Aproveite e se inscreva no canal do Correio do Mate TV, de seu like e faça um comentário, acione o sininho e sempre que tivermos um vídeo novo você será avisado.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.