GeralNotícias

Alistamento Militar em Arvorezinha já teve início

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Os jovens que nasceram no ano de 2002 e que completam 18 anos em 2020, devem efetuar o alistamento militar.

O prazo para se alistar vai até o dia 30 de junho do ano corrente. É importante frisar que o cidadão que comparecer depois do prazo só receberá o Certificado de Dispensa Militar (CDI) e ficará em dia com o Serviço Militar, após junho de 2021. O custo para requerer a 1ª via do CDI é R$ 4,44.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3772-0327, com o Secretário da Junta Militar de Arvorezinha, Égon Belé, ou comparecendo na Prefeitura das 7h30min. às 11h30min. ou das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arvorezinha

Sandra Meotti

Arvorezinha: Projeto Férias em Ação

Artigo anterior

Putinga: Campanha Nacional de Vacinação contra o sarampo de 5 a 19 anos

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral