Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Serafina Corrêa: Alteração no Decreto Estadual prevê mudança na abertura de estabelecimentos comerciais

O Novo Decreto publicado pelo Governo do Estado, no dia de ontem, 03 de abril, alterando o Decreto, também Estadual, nº 55.154, de 1º de abril

110Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Novo Decreto publicado pelo Governo do Estado, no dia de ontem, 03 de abril, alterando o Decreto, também Estadual, nº 55.154, de 1º de abril, estabelece que todas as atividades, consideradas não essenciais, não estão autorizadas a abrirem ao público, podendo apenas realizar venda de produtos por meio eletrônico e entrega na residência do cliente (modalidade tele-entrega).

Portanto, está expressamente proibida a venda de produtos com entrega de mercadorias na loja.

Serafina Corrêa está cumprindo as determinações das instâncias superiores, como medidas de prevenção e contenção da pandemia causada pelo coronavírus. Assim, a partir de hoje, as novas medidas descritas no decreto estadual, entram em vigor no município.

Pedimos a compreensão de todos.

Fonte: Prefeitura de Serafina Correa

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.