Notícias

ALTO ALEGRE | Avelino e Loro buscam recursos em Porto Alegre

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Nesta semana o Prefeito de Alto Alegre Avelino Salvadori e o Vice Dilmar Loro estiveram em Porto Alegre em busca de recursos para o município. Na oportunidade as autoridades visitaram os Deputados Estaduais Sérgio Turra (PP), Dirceu Franciscon (PTB) e Eduardo Loureiro (PDT). Dentre as pautas estiveram a busca de apoio para a conquista de investimento através do Programa Pavimenta RS do Governo estado, recursos para a compra de plantadeira e auxílio da Comissão de Assuntos Municipais para a resolução das divisas.

Avelino e Loro reuniram-se ainda com o Secretário Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato, em busca de recursos para a pavimentação asfáltica de diversas ruas da cidade e ainda para a VRS 856, que liga Alto Alegre à Campos Borges através da comunidade da Linha Bonita.

No setor de Patrimônio do Estado, as autoridades avançaram as discussões sobre a negociação de bens imóveis estaduais que se localizam em Alto Alegre. Para Silvana Covatti, Secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, entregaram ofício pedindo a perfuração de 2 poços artesianos. Conforme cronograma, a perfuratriz de poços artesianos estará disponível para a região do Alto da Serra do Botucaraí em Dezembro, e os municípios interessados já devem fazer o seu pedido.

Conforme o Vice-prefeito Dilmar Loro, a viagem foi muito produtiva e deve trazer resultados ao município. “Fomos muito bem recebidos por todos os deputados e secretários que visitamos. Todos demonstraram interesse em auxiliar Alto Alegre nas demandas que entregamos e acreditamos que em breve nosso esforço gerará diversos frutos para toda a comunidade”, relatou Loro.

Redação: Danieli Broch, Jornalista MTB 19049/RS. Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alto Alegre. (54) 3382-1030

FONTE: Prefeitura de Alto Alegre

Andressa de Oliveira

Ministério da Saúde confirma terceiro caso de Delta no Estado

Artigo anterior

NOVA ALVORADA | Entrega de documentação para habilitação do município no programa pavimenta RS

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.