GeralNotícias

ALTO ALEGRE | Coleta de galhos está sendo feito conforme cronograma

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está trabalhando com um cronograma para a coleta dos galhos das podas. Essa organização do serviço visa atender a comunidade com mais eficiência e também organizar e deixar o ambiente da cidade limpo.

A orientação é que os moradores se programem para realizar suas podas e depositar o material na rua nas quintas-feiras, pois é neste dia que a equipe passará nas ruas fazendo o recolhimento. Com a ação da Coprel de poda dos galhos que ficam próximos à rede elétrica, o volume de material a ser recolhido aumentou muito, por isso nesta semana os galhos estão sendo coletadas na segunda-feira (24).

Conforme a Secretária de Obras e Serviços Urbanos, deixar o ambiente limpo e organizado depende da colaboração de todos. “A comunidade precisa colaborar e evitar colocar diferentes tipos de lixo como alumínio, vidro, plásticos, móveis velhos e entulhos junto aos galhos das podas. Estamos sempre à disposição para conversar com todos e buscar resolver os problemas de cada um da melhor forma”, afirma Carula.

Além do recolhimento dos galhos, a coleta do lixo doméstico realizada pela empresa EcoSul acontece regularmente nas segundas, quartas e sextas-feiras na cidade e nas lixeiras comunitárias do interior às quartas-feiras. Para que a cidade se mantenha limpa e organizada, é fundamental ainda que todos colaborem com a destinação correta do lixo, embalando bem o material para que ela possa ser recolhido, de forma que não se espalhe dentro do contêiner e na rua.

FONTE: Prefeitura de Alto Alegre

Andressa de Oliveira

Recadastramento de aposentados é suspenso até 30 de junho

Artigo anterior

PUTINGA | Prefeito participa de eventos com autoridades estaduais

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral