GeralNotíciasSaúde

ALTO ALEGRE | Município completa a aplicação de 425 vacinas contra a Covid-19

0
Tempo de leitura: 1 minuto

 

Com a vacinação dos idosos de 70 a 74 anos na quinta-feira, dia 25 de março, dos de 67 a 69 anos na terça-feira, dia 30 de março, dos de 65 e 66 anos no sábado dia 03 de abril, e os profissionais de segurança do município na segunda-feira, dia 05, Alto Alegre chegou a marca de 425 doses aplicadas. Destas, 360 pessoas receberam a dose 1 da vacina e 65 pessoas já receberam também a dose 2.

A última remessa enviada pelo governo do estado continha 115 doses, das quais 35 já foram aplicadas na primeira dose para pessoas de 65 e 66 anos e para primeira dose nos brigadianos do município. As 80 vacinas restantes são para segunda dose e devem ser feitas até a segunda quinzena de abril, completando a aplicação de 505 doses em Alto Alegre.

A comunidade deve ficar atenta aos meios de comunicação para acompanhar novidades sobre as novas datas de vacinação e as novas faixas etárias a serem alcançadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alto Alegre

Andressa de Oliveira

07 De Abril Dia Mundial da SAÚDE!!!

Artigo anterior

PUTINGA | Alunos recebem atividades em casa

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral