GeralNotícias

ALTO ALEGRE | Secretaria de Obras no Interior finaliza patrolamento das estradas

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras no Interior, está finalizando o patrolamento e manutenção das estradas, melhorando a infraestrutura para o escoamento da safra da soja 2021. A equipe das obras já passou pela maioria das comunidades e os trabalhos estão sendo concluídos agora na Linha Bonita. O serviço visa nivelar as vias, acabar com os buracos e o mato, fazer alargamento e desobstruir as valetas para que a água das chuvas escoe.

Conforme o Secretário Municipal de Obras no Interior Leonel Huber, o trabalho de conservação das estradas deve ser permanente. “Estamos fazendo serviços de patrolamento, limpeza de bueiros, tendo em vista a safra que está se iniciando. Vimos algumas vias que precisavam de bastante de atenção e agora estamos finalizando o trabalho em todo o município, mas sabemos que sempre terá algo que precisa ser feito”, destacou o Leonel.

Uma das preocupações do Secretário Leonel envolve ainda a conservação do Maquinário. Dentre o patrimônio disponível na Secretaria estão caminhões, patrolas e carregadeiras que precisam de manutenção periódica para seguir atendendo as demandas da comunidade. Para manter a boa condição das vias todos podem fazer a sua parte também, mantendo as beiras de estradas dessecadas e com o mato controlado.

Quem ainda tiver problemas em entradas de propriedades ou estradas em más condições pode entrar em contado com as obras, preferencialmente pelo telefone 3382-1030.

Redação: Danieli Broch, Jornalista MTB 19049/RS. Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alto Alegre. (54) 3382-1030

Andressa de Oliveira

ENCANTADO | Patram realiza ação em conjunto com Pelotão Rodoviário

Artigo anterior

ITAPUCA | Iniciada obra para pavimentação da avenida Júlio Cardoso

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral