Notícias

ALTO ALEGRE | SMEC realiza etapa municipal da Conferência Nacional de Educação

0
Tempo de leitura: 1 minuto
A etapa municipal da IV Conferência Nacional de Educação (CONAE) aconteceu na última quinta-feira (18), na Sala de Reuniões da SMEC, reunindo professoras, colaboradoras e autoridades. Esta etapa visa a discussão de políticas públicas por profissionais da área com o objetivo de formular propostas para melhorar a educação no município e contribuir para a melhora do ensino no Estado e no país. O resultado das discussões e das proposições servirá para que o país se mobilize e avance na garantia de direitos e conquistas.
🧑‍🎓 Para a Secretária Municipal de Educação, Professora Claudete Morgan, este é um momento para repensar as práticas na educação. “Precisamos pensar nas nossas propostas de trabalho para buscar alternativas que permitam atender nossos alunos e deixar eles preparados para lidar com as novas tecnologias e novas profissões”, declarou a Secretária.
📚 A Equipe da Sicredi de Alto Alegre aproveitou para encerrar o ano de trabalhos do Programa União Faz a Vida e entregar uma lembrança para todos os presentes. Na oportunidade, as professoras apresentaram o resultado dos estudos e discussões sobre o Plano Nacional de Educação. Dentre as contribuições estiveram a necessidade de investimento em tecnologia, formação e valorização dos profissionais da educação. A próxima etapa acontecerá no dia 25, reunirá diversos municípios em Soledade com a presença dos delegados eleitos na etapa municipal.
FONTE: Prefeitura de Alto Alegre
Andressa de Oliveira

Presidente sanciona lei que institui o auxílio gás

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Seminário de Secretários Municipais de Agricultura aconteceu em São Borja

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.