Notícias

ALTO ALEGRE | Sorteados do mês de junho no programa Nota Fiscal

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Os sorteados do mês de junho no programa Nota Fiscal Gaúcha receberam o Prêmio na Prefeitura de Alto Alegre nesta terça-feira (13). O Prefeito Avelino Salvadori , o Vice-prefeito Dilmar Loro e o Tesoureiro Leandro Bertol, entregaram o cheque e felicitaram

os premiados.
✅ Em Alto Alegre 2219 bilhetes estavam participando do sorteio, que foi referente ao mês de junho e premiou o consumidor Neomar Luiz Rosa com o valor de R$ 200,00 e os consumidores Armindo de Moura Oliveira e Cristiano Pedroso de Sousa com o valor de R$ 100,00.
➡ O NFG é um programa que incentiva o consumidor a pedir a nota fiscal e solicitar a inclusão do CPF no momento da emissão do documento fiscal, para concorrer a prêmios, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.
✅ Por meio do programa, os consumidores concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha. Atualmente o programa NFG conta com cerca de 1,9 milhão de inscritos, mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados e 3.513 entidades indicadas.
📲 Faça compras no comércio de Alto Alegre, peça a Nota Fiscal e participe! Saiba mais em https://altoalegre.rs.gov.br/noticia.php?detalhe=1507….

FONTE: Prefeitura de Alto Alegre
Andressa de Oliveira

Período de inscrições para o Enem termina nesta quarta-feira

Artigo anterior

ESPUMOSO | O valor será investido no custeio das ações de tratamento das pessoas infectadas pela Covid-19

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.