Portal de Notícias Correio do Mate
Polícia

Amor: Vítima de tentativa de feminicídio beija acusado do crime durante júri em Venâncio

No dia 11 de agosto de 2019, o homem desferiu cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.

1.2KVisualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Um caso inusitado ocorreu durante a sessão do júri popular realizado na terça-feira (28), em Venâncio Aires. Às 9h iniciou o julgamento de Lisandro Rafael Posselt (28), acusado de tentativa de feminicídio contra Micheli Schlosser (25), ocorrido no dia 11 de agosto de 2019, no Centro de Venâncio.

O homem desferiu cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, em fato ocorrido na Travessa São Sebastião Mártir. Durante o julgamento na manhã desta terça, a vítima pediu licença para o juiz presidente da sessão, se dirigiu até o réu, o abraçou e lhe deu um beijo na boca.

A mulher ainda teria afirmado que o crime aconteceu após uma provocação dela e que o homem já teria pago pelo seu erro. MS/AD

Fonte: Rádio Independente

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.