Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Anna Julia Roman presidirá o LEO Clube Guaporé

Os jovens do LEO Clube Guaporé, clube de serviços que desperta líderes para o futuro e desenvolve diversas ações sociais, contarão a partir do segundo semestre de 2020 com uma nova líder

83Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Os jovens do LEO Clube Guaporé, clube de serviços que desperta líderes para o futuro e desenvolve diversas ações sociais, contarão a partir do segundo semestre de 2020 com uma nova líder. Anna Julia Roman, atual vice-presidente, assumirá o comando do Ano Leoístico (AL) 2020/2021 no mês de julho. A jovem, que substituirá Tainá Menin, foi eleita por unanimidade durante encontro realizado no mês de março.
Ao seu lado, Anna terá como vice-presidente Arthur Pavoni da Motta e um timaço de pessoas comprometidas em auxiliar as famílias em vulnerabilidade social e aqueles que realmente precisam de uma mão amiga nos momentos difíceis. Entre eles, Arthur Mainardi e Octávio Stocco que serão os futuros secretários e Thiago Falabretti e Augusto Girelli que assumirão a tesouraria.
Tainá afirma que o ano AL tem sido, apesar das dificuldades vividas por todos no enfrentamento à pandemia da Covid-19, extremamente produtivo. A presidente relata que a nova gestão continuará com o belíssimo trabalho e implementará novas ações para o benefício daqueles que realmente necessitam.
“É a característica dos integrantes do LEO Clube Guaporé. Somos um grupo muito unido que está sempre olhando para o próximo. Não há vaidades e independente de quem formatou o projeto e/ou a campanha, todos se envolvem e dão o melhor. Não será diferente quando a Anna Julia assumir. Conhecendo seu caráter e seu empenho (a jovem é vice-presidente na atual gestão), bem como os escolhidos para compor a nova diretoria, só podemos esperar coisas boas”, destacou a presidente Tainá que mobilizou a turma do LEO Clube para a entrega de um singelo chocolate de gratidão aos profissionais da saúde na Páscoa e produtos de limpeza higiene pessoal, em parceria com o LEO Clube Serafina Corrêa e o CTG Estirpe Gaúcha, para os idosos que frequentam o Lar Santa Rita.
Conforme Tainá, ainda não há uma data específica para a posse oficial da nova presidente Anna Julia Roman. A expectativa é que uma confraternização, dentro das diretrizes do LEO Clube e regulamentações/normatizas dos órgãos de saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), seja realizada no mês de junho para marcar oficialmente a transmissão do cargo.

Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.