Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Anta Gorda: Alerta para falta de água no município

Foi decidido na segunda-feira, 9 de março, em uma breve reunião após inúmeras propriedades estarem sofrendo pela falta de água, pedindo auxilio para a prefeitura

103Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O caminhão que era usado para puxar dejetos, está sendo usando para levar água até as propriedades, o secretário de agricultura Joelmo Balestrin, pede para que os produtores entendam este momento. “Em relação dos dejetos auxiliamos os produtores para que usem tratores próprios ou de vizinhos, pois a prioridade é a água”, ressaltou.

Havendo falta de água para consumo humano, estão sendo abastecidas caixas d’água também nas comunidades de Linha Quarta, Linha Ferronato, Linha Terceira Giusti entre outros.

Fonte: Prefeitura de Anta Gorda

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.