Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Anta Gorda: Alto Comando do CROP de Lajeado esteve visitando o Gabinete da Prefeita Madalena

O objetivo da visita foi agradecer por Anta Gorda ter aderido ao Polícia On Line

78Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na tarde desta sexta-feira, dia 08, integrantes do CROP de Lajeado estiveram visitando a Prefeita Madalena G. Zanchin visando estreitar os laços de relacionamento e agradecer a Administração Municipal por ter aderido ao Programa Polícia On Line, uma iniciativa que parece simples, mas que para a Brigada Militar está fazendo toda a diferença.

Estiveram participando da visita o Major Abreu, o Tenente Coronel Maia, Capitão Ricardo e o soldado Soares que atua em Anta Gorda e Doutor Ricardo.

O Polícia On Line começou a ser implantado no mês de abril e já está gerando excelentes resultados, aproximando os cidadãos da Brigada Militar e agilizando o trabalho da polícia significativamente. O Aplicativo também proporciona o monitoramento das rotas percorridas pelas viaturas, permitindo um acompanhamento do trabalho em tempo real, entre outras inúmeras vantagens.

O Capitão Ricardo Machado que esteve acompanhando a visita foi um dos idealizadores do Aplicativo junto com o empreendedor Leonardo Zanella da Alfa Sistemas.

O Soldado Soares destacou os números, frisando que somente este mês, a Brigada já recebeu 58 chamadas através do aplicativo, o que indica que ele está sendo muito utilizado.

A prefeita Madalena G. Zanchin agradeceu a todos pela visita e destacou o empenho do município em melhorar as condições de segurança do município, enfatizando a implantação do sistema de videomonitoramento e a adesão ao Polícia On Line. Os representantes do comando elogiaram a iniciativa da Administração, por ter sido uma das primeiras cidades do RS a aderirem a ideia. Eles também realizaram um apelo a comunidade para que baixem o Aplicativo Polícia On Line e realizem o cadastro. “Quando mais pessoas cadastradas, mais segura a cidade estará”, defendeu o Capitão Ricardo que é um entusiasta do uso da tecnologia no trabalho da Brigada.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.