Notícias

ANTA GORDA | Comitiva esteve na Capital Gaúcha para tratar de demandas importantes ao Município

0
Tempo de leitura: 1 minuto
No dia de ontem, quarta-feira, Prefeito Xico Frighetto, o Presidente da Câmara, Paulo C. Bettoni e o Vereador Dirceu Sperandio, estiveram na Capital Gaúcha para tratar de demandas importantes ao nosso Município.

Logo pela manhã, estiveram na Secretaria da Segurança Pública do Estado solicitando a possibilidade de maior Efetivo Policial Militar nos finais de semana, a fim de reforçar a segurança para a população Antagordense.

Na oportunidade, foram até a Uniasselvi, Faculdade que irá instalar um Polo aqui no Município, para colher as assinaturas no Contrato de cessão de uso de bem público (espaço).

Durante a tarde estiveram na Assembleia Legislativa, no Teatro Dante Barone, com o Ministro da Educação Exmo. Sr. Milton Ribeiro e o Deputado Estadual Tenente Coronel Zucco, onde trataram sobre o andamento da inscrição do Município para o Programa de Construção de Escola Cívico Militar, que desde o início do corrente ano, quando o Prefeito e a Secretária da Educação Marili B. da Silva Debortoli encaminharam a documentação necessária através do Ofício nº080/2021 de  12 de fevereiro (em anexo imagens), o município busca a inclusão de Anta Gorda para ter uma Escola Cívico Militar.

Ainda, acompanhados pelas Professoras Marini Batista da Silva Sperandio e Gicele L. Arossi, estiveram na Secretaria Estadual de Educaçao, onde a pauta foi sobre a unificação das duas turmas de 1° ano da Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus, que ocorreu por determinação do Governo do Estado. A comitiva buscou reverter essa situação, mas que de momento, infelizmente, é irreversível.
Andressa de Oliveira

ENCANTADO | Assinado o contrato para estudo ambiental no entorno do Cristo

Artigo anterior

GUAPORÉ | Progressista João Henrique requer que vereadores não utilizem celulares durante as sessões

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.