Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Anta Gorda: Distribuição dos carnês do IPTU já iniciaram no município

Iniciou a distribuição dos carnês do IPTU em Anta Gorda, com vencimento em 20 de março

165Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Iniciou a distribuição dos carnês do IPTU em Anta Gorda, com vencimento em 20 de março.
Segundo o secretário da Fazenda, Mateus Pianezzola, por enquanto os munícipes podem pagar o IPTU na tesouraria do município ou no Banrisul, em breve deverá ser anunciado o credenciamento com o Sicredi.
A guia de cota única tem 10% de desconto. Na entrega do carnê, tem as opções de pagamento à vista e também parcelado, sendo a primeira parcela no dia 20 de março. Para quem escolher esta opção deverá retornar até a prefeitura para pegar o carnê.
Foi decidido fazer desta maneira para que não haja desperdício de impressão.
Na entrega do carnê está sendo também entregue o relatório de prestação de contas do município de 2017 a julho de 2019.

Fonte: Prefeitura de Anta Gorda

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.