Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Anta Gorda: Educação prepara professores para voltar

O ano letivo logo irá começar e para isso a secretaria de Educação está organizando a preparação dos professores

132Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O ano letivo logo irá começar e para isso a secretaria de Educação está organizando a preparação dos professores. No dia 17, na parte da manhã a partir das 8hs, haverá palestra juntamente com a primeira reunião dos professores ocorrendo no auditório da Escola Sagrado Coração de Jesus; palestra com Doutorando Arildo Miguel Crespan, que falará sobre motivação e atuação em sala de aula. Após,  ocorre o trabalho de organização escolar, avaliação e definição de projetos que serão desenvolvidos durante o ano.
No dia 18, na parte da tarde, os professores já se dirigem para as suas escolas para organizar o trabalho mais direcionadamente.
A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Doris Felini Dallé ressalta o empenho da Secretaria para estar com tudo pronto, visando o início das aulas. “Neste período de férias trabalhamos intensamente para recuperar, melhorar e manter as estruturas escolares, agora trabalhamos os professores, o transporte escolar, para posteriormente iniciarmos as aulas”, ressalta demostrando todo o trabalho que existe antes de que os alunos cheguem na sala de aula.

Fonte: Prefeitura de Anta Gorda

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.