Geral

ANTA GORDA | Homem esfaqueia ex-esposa e após atenta contra a própria vida

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Por volta das 11h30min deste domingo (18), a guarnição da Brigada Militar de Anta Gorda atendeu uma ocorrência de feminicídio, seguido por suicídio na comunidade de Linha Quinta, interior de Anta Gorda. Segundo informações da Brigada Militar, o agricultor teria deferido facadas em sua ex esposa e após se enforcado num galpão da propriedade, onde foi encontrado já sem vida.
A vítima foi encaminhada primeiramente ao Hospital Padre Catelli e após transferida para o Hospital de Canoas. A Polícia Civil de Anta Gorda e pericia estão no local.
As informações são da Rádio Cultura de Anta Gorda –
Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Oficina de teatro e processos criativos 2021 – Turma Juvenil e Turma Adulta

Artigo anterior

SOLEDADE | Campanha Van Solidária arrecada aproximadamente 4 mil quilos de alimentos

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral