Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasSaúde

Anta Gorda: Lideranças buscam o credenciamento junto ao IPÊ

Um dos grandes anseios da população antagordense com relação ao Hospital Padre Catelli é o credenciamento junto aos planos de saúde.

69Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Um dos grandes anseios da população antagordense com relação ao Hospital Padre Catelli é o credenciamento junto aos planos de saúde.

Nesta terça-feira, dia 28 de janeiro, a prefeita Madalena G. Zanchin acompanhada da presidente do Hospital Padre Catelli Sandra Bresciani, da administradora do Hospital Regina Fachinetto, e da assessora da Casa Civil Mareli Vogel esteve conversando com Marcos Vinicius Vieira de Almeida, diretor presidente do IPÊ Saúde, Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do RS.

Segundo Madalena, a iniciativa foi muito positiva. “O processo está em andamento e passa por avaliação técnica, mas a proposta tem chances de ser concretizada. Temos que ter um pouco de paciência e aguardar, estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para contemplar essa demanda da população e contribuir para o bom desempenho do hospital”, falou otimista a prefeita.

Fonte: Prefeitura Municipal de Anta Gorda

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.