Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Anta Gorda: Madalena e Joelmo estão participando do 16° Fórum Estadual do Leite

Hoje, quarta-feira, 4, prefeita Madalena Gehlen Zanchin e o secretário da Agricultura, Joelmo Balestrin, estão participando do 16° Fórum Estadual do Leite na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque

98Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Hoje, quarta-feira, 4, prefeita Madalena Gehlen Zanchin e o secretário da Agricultura, Joelmo Balestrin, estão participando do 16° Fórum Estadual do Leite na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque.
O Fórum reúne mais de 400 participante,s entre produtores de leite, técnicos, pesquisadores, representantes das indústrias de laticínios e lideranças do setor. Além da inovação na produção, a edição deste ano também debaterá o controle de animais e processos na pecuária leiteira, com atenção especial à produção no Brasil para os próximos dez anos.
A programação do evento começou às 8h30min com abertura e em seguida, às 9h, palestra sobre “inovação no controle de animais e processos na pecuária de leite”, com Dr. João H. C. Costa – professor da Universidade de Kentucky/EUA. Às 10h ocorreu a palestra “Como será a produção de leite no Brasil em 2030”, com Dr. Paulo do Carmo Martins chefe-geral da Embrapa Gado de Leite, de Juiz de Fora (MG). Às 11h20min palestra “Como o modelo de gestão Agro+Lean poderá auxiliar o produtor de leite”, com Sandro Viechinieski – médico veterinário do Instituto Clínica de Leite (SP). Às 12h10min ocorreu um debate e às 12h30min o encerramento.

Fonte: Prefeitura de Anta Gorda

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.