Portal de Notícias Correio do Mate
EventosNotícias

Anta Gorda: Michel Teló, Gino e Geno e Guri de Uruguaiana já são atrações confirmadas na FestLeite

A 8ª FestLeite promete bater novamente o recorde de público nesta edição

1.01KVisualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Com uma programação muito bem organizada em termos técnicos, que ainda vem sendo definida, a FestLeite tem como atrativos a Exposição de gado leiteiro, o Concurso de gado leiteiro, e eventos técnicos, Salão da Gastronomia que atraem a atenção do público, além da exposição comercial, industrial e de serviços.
Aliado a tudo isso, a organização do evento não abre mão de dispor ao público opções de entretenimento, e para esta edição, as opções tem chamado a atenção do público. Shows inéditos na região como Michel Teló e Gino e Geno prometem atrair um expressivo número de pessoas para o Parque de Eventos João Aldi Bisleri entre os dias 23 a 26 de abril.
Na sexta-feira à noite, 24, a presença do Guri de Uruguaiana já está confirmada.
O presidente da FestLeite Vinícius Dalla Vechia falou da expectativa positiva do evento e do trabalho intenso que está sendo realizado. “Estamos trabalhando intensamente, toda a nossa comunidade unida, muitas pessoas se doando, estamos trabalhando na organização, busca de patrocínios, divulgação e temos excelentes resultados, estamos muito felizes”, ressalta Vinícius revelando que já há uma lista de espera de mais de 40 expositores, que muitos parceiros estão confirmando presença, que os produtores estão animados e que o público está reagindo muito bem a cada divulgação realizada pelo evento.
A FestLeite acontecerá de 23 a 26 de abril no Parque de Eventos João Aldi Bisleri em Anta Gorda.

Fonte: Prefeitura de Anta Gorda

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.