GeralNotícias

Anta Gorda: Obras intensifica os trabalhos na cidade e no interior

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Para atender a ampla demanda de serviços a Secretaria de Obras de Anta Gorda não tem medido esforços. As equipes de trabalho estão atuando em diversas frentes e os funcionários estão dedicando-se mais do que nunca para dar conta de suas responsabilidades.
Nesta semana a equipe que atende a cidade desdobrou-se para realizar a limpeza e o corte de grama em frente ao Posto de Saúde, Escola e Creche. Realizar os remendos no calçamento e a limpeza das ruas da cidade e no plantio de flores retiradas da praça no entorno do Parque de Eventos e da Escola Girassol.
Foram implantadas duas caixas d’água de 20 mil litros cada no loteamento Ogliari, visando sanar uma demanda de parte da população que sofria com problemas de abastecimento, a obra está em fase de implantação e em breve deverá entrar em funcionamento.
A escola da Linha Primeira também está sendo atendida pela Secretaria. O cercamento do pátio da escola e um portão estão sendo construídos.
Durante a semana a equipe que atende a cidade também realizou a limpeza da praça Prefeito Genoíno Dalé onde será instalado um novo playground doado pela empresa Diamaju, no espaço foi realizada a limpeza e remanejadas as plantas ornamentais e a limpeza da Avenida Julio de Castilhos.
A equipe que atua no interior realizou a recuperação da estrada que liga a sede ao Distrito de Itapuca, até a Gruta.
Na semana que passou a Secretaria realizou a terraplanagem para a implantação de uma fábrica de biscoitos na Linha Terceira Moresco e produziu silagem em diversas propriedades concedendo apoio aos produtores locais.
O secretário Mauro De Carli ressaltou o esforço de toda a equipe afim de atender a intensa demanda de trabalho. “Nossa equipe tem se dedicado ao máximo, mas muitas vezes não depende só de nós, precisamos que a população compreenda que as máquinas precisam de manutenção e isso nos toma um tempo precioso em termos de produtividade, mas não temos outra opção, precisamos realizar a manutenção”, esclareceu Mauro.

Fonte: Prefeitura de Anta Gorda

Sandra Meotti

Videomonitoramento em Anta Gorda deverá ampliar a segurança e melhorar o desempenho da fiscalização

Artigo anterior

Empresa Zona Azul Brasil, vencedora da licitação para administrar o rotativo em Encantado

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral