Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Anta Gorda: Obras segue fazendo melhorias e recuperando estradas

As equipes da Secretaria de Obras seguem trabalhando intensamente para atender a demanda de serviços do município

69Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A equipe que atua no interior nesta semana recuperou as estradas da Linha Tunas, até a capela, em função da falta de chuvas, o coordenador Adirvani Parisotto, teme pela qualidade dos serviços. “Como está muito seco, não estamos conseguindo deixar as estradas 100% e estamos preocupados com isso, sem ter certeza do que é melhor fazer, se é seguir tentando recuperar, ou aguardar as chuvas”, revelou Parisotto.

Nesta semana a equipe do interior segue trabalhando na recuperação das estradas da Linha Carijo Grande até o calçamento dos Canton.

Em função da realização da 8ª FestLeite estão sendo realizadas diversas obras no Parque de Eventos, nesta semana a equipe da cidade concluiu a obra da caixa que liga as galeria até os tubos próximo ao pórtico do parque, esta equipe realizou  também a limpeza na escola Caetano Períolo na Linha Cabral.

A equipe da cidade, também está construindo diversas bocas de lobos na rua Afonso Pena. Além disso, o responsável pelo Departamento da Cidade Álvaro Ferrari  avalia que está com todas as ruas da cidade limpas.

Fonte: Prefeitura de Anta Gorda

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.