Notícias

ANTA GORDA | Poderes Executivo e Legislativo unidos por uma cidade de todos nós

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Na quarta-feira, dia 28 de abril, o Prefeito Xico e o Presidente da Câmara de Vereadores cumpriram agenda em Porto Alegre acompanhados dos assessores Gustavo Mezzomo e Angélica Schroeder Moresco, onde visitaram Deputados encaminhando demandas de nosso município.

Na oportunidade, foram entregues solicitações também dos Vereadores Alvimar Treméa, Tiago Toldo e Lorete Pitol Carboni, assinada também pelo do Presidente da Associação dos Gremistas de Anta Gorda, Ângelo Luiz Henz.

Durante a tarde estiveram com representantes do Badesul, onde trataram da pavimentação no Jardim das Oliveiras, pavimentação para Itapuca, aquisição de máquinas para a Patrulha Agrícola e a criação do Berçário na EMEI Girassol.

Ainda durante a tarde, foram recebidos pelo Deputado Federal Márcio Biolchi buscando a liberação dos recursos da pavimentação da comunidade de Santos Filho Arossi, que já possui o processo licitatório aceito pela Caixa e depende da liberação dos recursos para iniciar a obra. O Deputado ainda comprometeu-se a atender o pedido do Presidente da Câmara de Vereadores para enviar recursos para aquisição de uma ambulância ainda nesse ano de 2021.

A União dos Poderes proporciona o crescimento de Anta Gorda e é em busca disso que tanto o Prefeito quantos todos os Vereadores trabalharão durante o mandato.
Andressa de Oliveira

SOLEDADE | Educação divulga calendário para o retorno das aulas presenciais na rede estadual

Artigo anterior

NOVA ALVORADA | Prefeitura adquire equipamentos para Teste da Orelhinha e Laserterapia através de parceria com o Sicredi Botucaraí.

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.