NotíciasPolíticaSaúde

ANTA GORDA | Prefeito anuncia novo decreto com flexibilização para o comércio

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O prefeito de Anta Gorda, Xico Frighetto anunciou que segunda-feira, 22 de março será publicado o novo Decreto, com medidas mais flexíveis e fiscalização ainda mais atuante.
“Pedimos o apoio da comunidade para que respeite os protocolos, não saia de casa sem máscara, utilize o álcool em gel, mantenha o distanciamento e contribua para que nossa cidade seja exemplo para o Rio Grande do Sul, onde a preservação da vida seja a prioridade de todos nós. Com equilíbrio temos certeza que vamos conseguir manter as atividades comerciais e prestação de serviços em funcionamento, só depende de cada um de nós. Vamos seguir o exemplo da família Roveda (foto), em registro feito por mim na tarde de hoje, lazer e segurança andando juntos, isso é responsabilidade com o coletivo. Ciência sim, vida sim, trabalho também”, afirmou o prefeito Frighetto.

Gemerson Rogerio Santos

ARVOREZINHA | Pai é acusado de estuprar a própria filha de 5 anos

Artigo anterior

ESPUMOSO | Morre vítima de Covid-19 o cantor e guitarrista Alderino Luiz Lucca

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.