GeralNotícias

ANTA GORDA | Projeto de Videomonitoramento

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Na tarde de terça-feira, dia 06 de abril, o Prefeito Xico recebeu em seu Gabinete o Presidente do CONSEPRO de Anta Gorda, Sr. Carlos Eduardo Viecilli, juntamente com representante da Brigada Militar, e o Jurídico da Prefeitura Municipal para tratar de assuntos e dar andamento no Projeto de Video monitoramento e cercamento eletrônico para o Município de Anta Gorda.
A empresa presente nesta reunião foi a Connectline da cidade de Marau, mesma empresa que faz o Video Monitoramento da cidade de Encantado, Passo Fundo, Erechim, entre outras cidades.
O próximo passo da Administração juntamente com o Consepro, será fazer um levantamento e estudo do Projeto apresentado.
O Projeto consiste na instalação e uso de câmeras de vigilância nos espaços públicos, tendo por objetivo prevenir o crime e a violência, otimizar o controle de tráfego de veículos, oportunizar o zelo urbanístico, ampliar a vigilância ambiental, aperfeiçoar a fiscalização das demais posturas municipais, auxiliar as autoridades policiais estaduais e federais, na prevenção, acompanhamento de eventos e investigação de crimes.
FONTE? Prefeitura de Anta Gorda
Andressa de Oliveira

Mais de um milhão de gaúchos estão invisíveis para o Governo

Artigo anterior

FONTOURA XAVIER | Em Sessão Ordinária, vereadores aprovam três projetos

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral