Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolíticaSaúde

ANTA GORDA | Secretária de Saúde Andréia Frighetto recebeu Associação Pe. Catelli

Esq.p/dir. Regina Fachinetto, Andréia Frighetto e Sandra Bresciane
121Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Nesta primeira semana de trabalhos da nova gestão de Anta Gorda, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Andréia Lodi Frighetto, recebeu a visita da administradora do Hospital Padre Catelli, Regina Fachinetto e da Presidente da Associação Hospitalar Padre Catelli, Sandra Bresciane.

Mensalmente a entidade hospitalar, que vive um momento novo no município, conseguindo se desenvolver e oferecer serviços de qualidade à população, recebe mensalmente um repasse de cerca de R$ 98 mil para ofertar à comunidade serviços hospitalares. O valor é referente a compra de serviços da entidade em favor da comunidade antagordense. Esse valor permite que a entidade tenha um fôlego mensal e consiga se manter de portas abertas. Além desses valores, convênios e mensalidade dos associados também contribuem.

Conforme a Secretária, a Administração Municipal, agora chefiada pelo Prefeito Xico Frighetto, pretende manter e dentro do possível inclusive ampliar a parceria com a entidade, entendendo a sua importância para a comunidade local.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.