Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Anta Gorda: Secretaria de Saúde segue imunizando idosos contra a influenza

A Secretaria de Saúde de Anta Gorda segue trabalhando na Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, que iniciou em 23 de março. Segundo a secretária Anadir Canello Souza, 864 idosos já receberam a imunização

98Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Secretaria de Saúde de Anta Gorda segue trabalhando na Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, que iniciou em 23 de março. Segundo a secretária Anadir Canello Souza, 864 idosos já receberam a imunização.

Na cidade, a equipe da secretaria vacinou os idosos em casa. Já no interior, os profissionais divulgam um ponto de referência, que é o salão comunitário, para vacinar. “Divulgamos um ponto de referência e um horário. Quem chegar de carro, recebe a imunização sem precisar descer. Aos demais, estamos tendo todo o cuidado com o distanciamento e outras medidas devido ao novo coronavírus”, ressalta Anadir, ao destacar: “Estou muito satisfeita, toda a nossa equipe está engajada e fazendo uma força-tarefa para vacinarmos estas pessoas em casa ou então em suas comunidades, tendo sempre o máximo de cuidado possível”, disse.

A secretária reforçou ainda que conforme são disponibilizadas doses, a equipe está aplicando. Neste primeiro período, os idosos e os profissionais da saúde integram o grupo prioritário.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.