NotíciasPolícia

Após buscar drogas em Guaporé, trio é preso pela Brigada Militar em Estrela

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Com ações eficazes de policiamento ostensivo, aliadas ao setor de inteligência, policiais da Brigada Militar (BM), pertencentes ao Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) do Vale do Taquari, conseguiram lograr êxito na prisão de três criminosos e na apreensão de entorpecentes, dinheiro e um automóvel na noite da quarta-feira, dia 12 de janeiro, às 18h15min, no bairro Oriental em Estrela. A droga, conforme o trio, havia sido buscada em Guaporé.
A equipe da Força Tática, com informações sobre a movimentação e o transporte de drogas na região efetuado por criminosos em um automóvel Honda Civic, emplacado em Guaporé, passou a monitorar o seu deslocamento. O veículo, com três ocupantes com idades de 23, 25 e 28 anos, foi abordado na rua Max Erichsen. O trio, dois residentes em Lajeado e um em Estrela, tem passagens pelo sistema prisional gaúcho e um deles, conforme os policiais, é apontado como responsável por gerenciar o tráfico no bairro Imigrantes. Durante revista veicular, a guarnição encontrou um tijolo e meio de maconha (pesando pouco mais de 1kg), 63 unidades semelhantes ecstasy, 23 pedrinhas e parte em pós, de substância semelhante a MDMA e a quantia em dinheiro de R$ 400,00.
Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre
Em virtude da situação, o trio recebeu voz de prisão. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foram encaminhados para o Presídio Estadual de Lajeado onde ficam à disposição da Justiça. O automóvel foi apreendido e recolhido ao depósito judicial.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Antelmo Fachini estará deixando a presidência do Sindicato Rural do município

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Executivo retoma o cronograma de visitas

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.